terça-feira, 20 de maio de 2014

Deborah Secco mostra primeira foto como portadora de HIV em filme


Na última segunda-feira (19), Deborah Secco postou em seu Instagram a primeira foto oficial caracterizada como a personagem soropositiva Judithe do filme 'Boa Sorte'.

Na legenda da imagem, a atriz contou que precisou emagrecer 11 kg para fazer o papel.

'Viver uma personagem densa e que exige tanto fisicamente do ator é um prazer e uma honra. Judithe, de 'Boa Sorte', exigiu de mim perder 11 kg do peso considerado ideal para minhas medidas. Sobretudo me fez imergir numa alma completamente diferente de tudo o que já fiz. Se eu pudesse analisar friamente a minha carreira, 'Boa Sorte' seria considerado o filme que marca um novo e grande passo no meu objetivo de me tornar, um dia, uma grande atriz. Boa sorte! Para mim e para vocês', desejou a bela.

Dirigido por Carolina Jabor, o longa conta a história de João (João Pedro Zappa), um adolescente com problemas de comportamento.

Ele é internado em uma clínica psiquiátrica, onde conhece Judithe, que contraiu Aids e está em estágio terminal. Eles acabam se apaixonando e ela decide viver os últimos dias de sua vida da melhor forma possível.

'Boa Sorte' tem estreia prevista para outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário