sexta-feira, 16 de maio de 2014


Roberto Pocai, morador da cidade paranaense de Pato Branco, cometeu uma infração de trânsito, mas arranjou dois problemas. Quando a multa chegou em casa, a foto mostrava uma mulher na garupa da moto dele. Detalhe: parece que a moça em questão não era a esposa. Para se vingar do marido e cobrar da moça, a esposa postou a foto da notificação da multa no Facebook. A foto está acompanhada do seguinte texto:
"Você, jovenzinha que esta na garupa desta moto, solicito sua presença aqui em Pato Branco, para pagar a multa. Você, jovenzinha, veja, foi filmada em infração. O condutor, já não jovenzinho, se diz meu marido, estava em adrenalina por estar em sua companhia. Mas a multa esta aqui, venha aqui se apresentar. A espero!"
Não é difícil imaginar o que aconteceu: a foto teve dezenas de curtidas e comentários e já foi compartilhada por mais de 1800 usuários no Facebook. Não bastasse ter que pagar a multa, o morador da cidade paranaense precisou se explicar em casa e agora teve a história viralizada numa rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário