quinta-feira, 22 de maio de 2014

Xuxa deixa Congresso chorando após deputado relembrar passado da loira



Xuxa deixou o Congresso Nacional chorando. Ela participou da reunião da Comissão de Constituição da Câmara, na última quarta-feira (21), por conta da discussão sobre o projeto de lei que protege crianças vítimas de agressões violentas no ambiente familiar, a Lei da Palmada, e acabou sendo atacada pelo deputado Pastor Eurico (PSB - PE).

O religioso afirmou que a apresentadora não era exemplo de proteção por ter participado de um filme erótico - referindo-se ao longa “Amor Estranho Amor” (1982).

“A conhecida ‘Rainha dos Baixinhos’ protagonizou em 1982 a maior violência contra as crianças quando fez um filme pornô”, disse.

Sem direito de resposta, já que não pertence ao comitê, a apresentadora apenas fez um gesto de coração com as mãos. No entanto, foi defendida pelas vozes dos outros integrantes da mesa, que não tomaram partido da opinião de Eurico.

O deputado Júlio Delgado (PSB - MG) tentou amenizar a situação e se desculpou com Xuxa. 'O deputado [Pastor Eurico] não será mais titular da comissão e o que ele diz de jeito nenhum representa o que pensa a bancada. Desculpe, me desculpe, de coração', disse para a apresentadora.

Xuxa não se conteve, encheu os olhos e começou a chorar, antes de responder, elegantemente, de acordo com a revista 'Veja': 'Olha, a minha mãe é evangélica, outras pessoas na minha família são evangélicas. Eu sei que isso não é uma coisa dos evangélicos, mas, individual, só daquela pessoa'.

Junno Andrade, namorado de Xuxa, utilizou a internet para defender o posicionamento da amada. Ele compartilhou uma imagem com o momento em que a loira responde ao ataque e não economizou nos elogios.

“[…] alguns hipócritas têm o desplante e a coragem de agir em ‘nome de Deus’ e ainda se sentem à vontade e no direito de apontar seus dedos sujos, cheios de culpa e preconceito para julgar alguém”, escreveu ele, parabenizando aos outros envolvidos no projeto que virou lei, após votação favorável.

E completou: “Parabéns, Xuxa (Xuxuca). Hoje você demonstrou um pouco mais da sua linda missão nesse planeta. Posso imaginar o tamanho do seu sorriso nesse momento! Que honra poder caminhar ao seu lado”.

msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário