terça-feira, 20 de maio de 2014

Globo confirma 'Cobras & Lagartos' no 'Vale a Pena Ver de Novo'




A TV Globo confirmou 'Cobras & Lagartos' como a próxima novela a ser reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' após o fim de 'Caras & Bocas', no segundo semestre deste ano.

A trama protagonizada por Lázaro Ramos e Mariana Ximenes foi exibida pela primeira vez em 2006, na faixa das 19h do canal carioca.

A reprise do folhetim de João Emanuel Carneiro foi confirmada depois que o Ministério da Justiça voltou atrás na decisão de vetar a novela para menores de 12 anos. Se o caso fosse levado adiante, a trama não poderia ser exibida antes do horário das 20h.

Em comunicado publicado no Diário Oficial da União da última segunda-feira (19), o órgão atendeu ao novo pedido da emissora e liberou a novela para maiores de 10 anos.

Para que ocorresse a liberação, contudo, a Globo precisou reeditar alguns capítulos, tirando cenas consideradas impróprias para o horário vespertino, de acordo com o 'Notícias da TV'.

Na época em que foi exibida pela primeira vez, 'Cobras & Lagartos' chegava a atingir 39 pontos de audiência. A mesma marca de 'Avenida Brasil' - também de autoria de Carneiro - e dez pontos a mais que 'Em Família' - atual trama do horário nobre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário